Turismo de Portugal aposta na qualidade do sector
 O Turismo de Portugal está a desenvolver o projecto do Sistema Português de Qualidade no Turismo, que pretende incentivar as práticas de qualidade no sector, contribuindo para o aumento da competitividade das empresas turísticas nacionais.
O Turismo de Portugal está a desenvolver o projecto do Sistema Português de Qualidade no Turismo, que pretende incentivar as práticas de qualidade no sector, contribuindo para o aumento da competitividade das empresas turísticas nacionais.Reforçar e aumentar a competitividade da oferta turística nacional é o objectivo do sistema, para o qual se constituiu um grupo de trabalho composto por elementos do Turismo de Portugal, representantes do sector empresarial e outros agentes da oferta turística nacional. Esta equipa é responsável pela definição dos contornos, abrangência e modelo de gestão do sistema de qualidade a criar.
Definido no Plano Estratégico Nacional do Turismo (PENT), podemos adiantar que se trata de um sistema de qualidade turística a propor a todas as entidades que interagem com o turista, desde a recolha de informação antes da viagem até ao follow up, premiando as entidades que cumpram os padrões exigidos.
A reunião de lançamento do sistema foi conduzida pela presidente do Turismo de Portugal, Luís Patrão, e contou com representantes das associações empresariais de âmbito nacional e regional dos vários sectores ligados ao turismo, as comissões de coordenação e desenvolvimento regional e outras entidades como a Polícia de Segurança Pública e a Direcção-Geral de Saúde. 
 

 
 
 
 
 
![About [span]me[/span]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRoc8jDgM6RzeMok-cQgsA1NKbYRrxsV85d2gXW4F4vs4AfbnGmmrqyjpcnTJcACVxZ8497ZEtbwL_SdVDUmtXamUE3hx4-zDG_jR8Cyk12hX1QwE5QhIdSqCOFYucbtx1oJ179XLlKeg/s1600/pc4.jpg) 
 
 
 
 

Eu acho que há uma chance não só para crescer o turismo de uma maneira, eu acho que se há boa comida em uma cidade pode crescer o turismo como sobre restaurantes em santana
ResponderEliminar